POSSE DA NOVA DIRETORA DO CIRETRAN IMPERATRIZ – MA

xfzff

vdvdsvsd

O presidente da AGEMSUL (Agência Metropolitana do Sudoeste Maranhense), Frederico Ângelo, esteve nesta segunda-feira(14/01), prestigiando a posse da nova Diretora do CIRETRAN (Circunscrição Regional de Trânsito), Maria Helena Aires Lima. Esta, destacou que irá realizar um grande trabalho juntamente com o Governo do Estado do Maranhão, visando melhorias no fluxo de veículos da cidade de Imperatriz-MA. Nesta posse, o presidente da agência esteve reunido juntamente com diversas autoridades, Rildo Amaral(Deputado Estadual), Marco Aurélio(Deputado Federal), Fernando Pessoa(Deputado Estadual), David Ximenes(Diretor Operacional do Detran), Alex Barbosa de Miranda(Diretor Interno), Adonilson Lima(Superintendente de Assuntos Políticos do Governo do Estado), Tenente-Coronel Ilmar(Comandante do 3º Batalhão), José Carlos Machado(Presidente da Câmera de Vereadores de Imperatriz) e Ildon Marque(Empresário).