Representando o Governo, Frederico Ângelo participa do Lançamento de Ações da Câmara de Dirigentes Logistas de Imperatriz

Chico Brasil

O Presidente da AGEMSUL (Agência Executiva Metropolitana do Sudoeste Maranhense), Frederico Ângelo, participou do lançamento de ações de mercado da CDL (Clube de Diretores Logistas de Imperatriz), presidido pelo empresário Chico Brasil. Na oportunidade foram apresentados as ações e campanhas que tem por objetivo de aquecer as vendas das empresas participantes, movimentando durante os próximos meses a economia regional.
Frederico enalteceu a parceria do CDL com o governo do Estado na promoção do desenvolvimento do comércio através de eventos que promovam a economia. “Nós somos vocacionados, nossa região tem vocação agrícola e industrial, e o governo tem interesse em estimular e continuar fortalecendo todos os campos da economia”, frisou o presidente da AGEMSUL.
Durante a solenidade foram apresentadas as campanhas “Três Sonhos Mágicos” e a 8ª Feira da Beleza e a 1ª Feira Pet de Imperatriz.

CONHEÇA AS CAMPANHAS DO CDL PARA 2019
A Campanha “Três Sonhos Mágicos” objetiva aquecer as vendas do comércio durante o Dia dos Pais, em agosto, das Crianças, em outubro, e Natal, durante as festas de fim de ano. Ou seja, três ações integradas em um único projeto, com sorteios em suas respectivas datas.
A 8ª Feira da Beleza de Imperatriz será realizada em Novembro, trazendo diversas novidades, além de expositores e profissionais dos principais centros de desenvolvimento do país.