Governador registra importância da Agência Metropolitana em Imperatriz

placa sinefachada sineexpoimpbernardo sayao requalificaçãociclistasplaca bernardo sayão

O Governador Flávio Dino, o presidente da AGEMSUL, Frederico Ângelo, secretários de Governo, prefeitos e lideranças políticas da Região Sul do Estado participaram do ato de entrega de mais obras na cidade de Imperatriz. O governador veio a Imperatriz em referência ao aniversário da cidade e ainda participou da EXPOIMP, Exposição Agropecuária de Imperatriz.
Logo na sexta-feira (12) foi entregue o prédio do SINE totalmente reformulado e no sábado (13) foi entregue a Avenida Bernardo Sayão, completamente revitalizada, incluindo ciclovia e pista de caminhada.
Na caravana do governador Flávio Dino a referência a importância da Agência Metropolitana (AGEMSUL) foi registrada em várias oportunidades. O registro ao presidente Frederico Ângelo foi destacado em função do dinamismo nas questões do governo em função da presença da sua representação através da Agência, destacou o prefeito de João Lisboa, Jairo Madeira, que na oportunidade recebeu mais uma ambulância do Governo do Estado.
A Agência Metropolitana foi inaugurada em 2017, uma iniciativa inédita que busca promover o desenvolvimento integrado de toda a região metropolitana de Imperatriz
A AGEMSUL trabalha na elaboração de planos de crescimento da região e firma parcerias com entidades públicas e privadas, dentro e fora do Brasil. O governador Flávio Dino decidiu criá-la por considerar a cidade de Imperatriz a segunda capital do Maranhão.