O Governo do Estado através da AGEMSUL, entrega Lixeiras Seletivas a Prefeitura de João Lisboa.

fverferf thrt

A importância da Coleta seletiva de lixo é justamente a redução dos impactos ambientais do consumo.
Quando separamos o lixo, melhoramos muito o seu tratamento e reduzimos todas as chances de impactos nocivos para o ambiente e para a saúde da vida no nosso planeta, incluindo a vida humana.

Pensando nisso, o Governo do Maranhão está entregando Lixeiras Seletivas para diminuir o impacto ambiental e trabalhar na conscientização da preservação do meio ambiente.

Terça-feira, dia (23/07) o Presidente da AGEMSUL, Frederico Ângelo e seu Diretor Administrativo e Financeiro, Raimundo Polegada, entregaram algumas unidades ao prefeito Jairo Madeira, para serem instaladas na praça 22 de Dezembro que está sendo totalmente revitalizada no município de João Lisboa.