Marcelo Tavares visita Agência Metropolitana e recebe prefeitos da Região Tocantina

foto prefeitos

Com o objetivo de manter uma agenda de trabalhos na Região Tocantina e entender as demandas apresentadas por prefeitos, o presidente da Agência Metropolitana, Frederico Ângelo, reuniu-se com o Chefe da Casa Civil do Governo, Marcelo Tavares, nesta sexta-feira (26) na sede da AGEMSUL em Imperatriz.
Prefeito de João Lisboa, Jairo Madeira; de Buritirana, Vagtonio Brandão e Dario Sampaio de Senador La Roque conversaram com o Secretário e, ainda foram recebidos por representantes do governo de outras pastas que estavam presentes.
Frederico Ângelo destaca o diálogo dos municípios através dos prefeitos que apresentaram as principais necessidades ao Secretário. “Sempre oportunizamos que representantes de cada cidade possa ter esse acesso ao Governo do Estado e apresentar suas demandas, tanto com a presença do Secretário da casa Civil Marcelo Tavares, como com a presença permanente em ações da Agência Metropolitana”, disse.