AGEMSUL fornece máscaras de prevenção ao Coronavírus para a Prefeitura de João Lisboa

35597ea9-d9df-43ae-830b-9810edd7938b

O prefeito Jairo Madeira, em reunião com o presidente da Agência Executiva Metropolitana do Sudoeste Maranhense (AGEMSUL), Frederico Ângelo, ocorrido na tarde desta quinta-feira (27), relata a preocupação com uma possível segunda onda da Covid-19, baseado nos dados de boletins epidemiológicos do município de João Lisboa e trabalho conjunto da equipe de saúde. “Estamos atuando com eficiência, mas acompanhamos com preocupação o aumento dos indicadores não só em João Lisboa, mas em toda a região do entorno, inclusive Imperatriz”.
O Governo do Maranhão, através da AGEMSUL, disponibilizou para o município de João Lisboa 5.200 máscaras a serem distribuídas de acordo com a maior necessidade.
Na oportunidade o prefeito Jairo Madeira tratou ainda da problemática de água no município. O presidente Frederico Ângelo determinou o início imediato de estudo da área para iniciar o mais breve possível a perfuração do poço. “O Governo do Estado em parceria com AGEMSUL tem empenhado esforços para viabilizar a solução para a falta d’água em diversos municípios. Tenho certeza que a parceria com a prefeitura de João Lisboa irá facilitar a resolução desse problema” concluiu.