Governo do Estado autoriza pacote de obras para a Região Metropolitana do Sudoeste Maranhense

EWFJE5916IMG_3355 IMG_3363 IMG_3370 IMG_3381 IMG_3390 IMG_3395

O presidente da Agemsul, Davison Nascimento, acompanhado de prefeitos da Região Metropolitana do Sudoeste Maranhense e lideranças políticas comemoraram a assinatura da ordem de serviços pelo Governador Flávio Dino, de obras que serão realizadas na região.
O ato ocorreu na praça da Cultura, nesta quinta-feira (1), durante a visita da reforma da Academia Imperatrizense de Letras e Centro de Artesanato, realizada recentemente pelo Governo do Estado. O Governador Flávio Dino, acompanhado do vice-governador Carlos Brandão e secretário de Infraestrutra, Clayton Noleto, também realizou a entrega simbólica das chaves do novo prédio da UEMASUL.
As obras que serão realizadas pela AGEMSUL são reflexos de visitas do presidente Davison em acordo com os prefeitos, e visam reforçar o leque de obras que são realizadas pelo Governo em toda a região. “Agradeço a atenção do nosso governador com a nossa região tocantina, demonstrando sempre à disposição do governo em ampliar tanto a boa relação com as prefeituras como atender demandas dessas cidades”, disse. Professor por ofício, Davison ainda parabenizou o Governo pelo novo prédio da UEMASUL. “Uma das maiores conquistas para o ensino superior em nossa região”, finalizou.
As obras que serão realizadas pelo Governo do Maranhão através da Agemsul, são: A revitalização da Praça Wallace – na cidade de Açailândia, revitalização da Praça da Igreja – na cidade de Governador Edison Lobão, revitalização e urbanização da lagoa dos Martírios (Parque Ambiental Lagoa dos Martírios) – na cidade de Vila Nova dos Martírios, revitalização da Praça João Paulo II – na cidade de Davinópolis e a reforma e ampliação da Praça da Cidade Nova – na cidade de João Lisboa.