Presidente da Agemsul parabeniza Governo por lançamento de pacote de obras na Região Metropolitana do Sudoeste Maranhense

Além do Sistema de Abastecimento de Água, a assinatura de Ordem de Serviço para a reforma do Estádio Municipal Reinaldão, em Senador La Rocque, entrega de cestas básicas no âmbito do Programa Comida na Mesa e assinatura de Ordens de Serviços para municípios da região tocantina, marcaram a passagem do Governador Flávio Dino na região, avalia Davison Nascimento, presidente da Agemsul.

1d81e86e-e7cb-403e-a95c-600ce698980d 3ec2dac5-d684-472d-937c-00a8fcf0d48c 78725a49-b025-415a-8268-d69c87928742

“Hoje é um dia muito alegre aqui em Senador La Rocque, na presença firme do governador Flávio Dino e com muitas realizações. Nós estamos felizes com a missão dada por ele de executarmos diversas Ordens de Serviços e atender melhor a população”, pontuou Davison Nascimento, se referindo ao olhar sensível e humanizado do Governador do Estado.
A passagem do Governador Flávio Dino ocorrida na ultima quarta-feira, dia 21, contemplou 9 municipios da região com obras que vem de encontro com a demanda apreciada pela Agemsul em parcerias com os prefeitos e autorizada pelo Governo do Maranhão.
Os municípios da região metropolitana do sudoeste maranhense contemplados nesse momento, foram: Senador La Rocque – Requalificação do Estádio Municipal Reinaldão, Campestre, Cidelândia, Itinga, São Francisco do Brejão, Sítio Novo – Requalificação e urbanização de campo de futebol pequeno porte/areninha, Lajeado Novo – Revitalização da praça Celso Pereira de Melo, Montes Altos – Revitalização e urbanização da orla, Ribamar Fiquene – Revitalização e urbanização da orla de Sumaúma.

ABASTECIMENTO DE ÁGUA_

Na ocasião, Dino entregou o Sistema de Abastecimento de Água, no bairro Novo Mucuíba, em Senador La Rocque. Uma obra que irá beneficiar com água potável de qualidade 500 famílias. O novo sistema tem vazão de 70 mil litros por hora, 360 metros de profundidade e compreende cerca de 600 metros de rede adutora, representa um investimento do Governo do Estado superior a 750 mil.

CESTAS BÁSICAS_
Foram entregues 533 cestas básicas, no âmbito do Programa Comida na Mesa. As cestas serão destinadas às famílias em situação de vulnerabilidade social, em razão das dificuldades oriundas acerca da pandemia do coronavírus.
Governador Flávio Dino registrou em sua fala o trabalho realizado pela Agemsul; “Quero agradecer ao Davison e toda equipe da Agemsul, porque têm feito um trabalho exemplar na concretização dessas metas. Davison tem tido atenção para verificar o cumprimento dos objetivos, dos resultados e atender com velocidade e, por isso, nós já começamos várias obras. Hoje autorizei o início de mais 09 obras, daqui há 15 ou 20 dias, estarei novamente na região. A Agemsul vai concretizar muitos objetivos, metas, sempre visando dois benefícios: primeiro melhorar a vida das pessoas, e segundo gerar emprego e trabalho, mediante essas obras que a Agemsul conclui aqui na região tocantina”, finalizou.