AGEMSUL INAUGURA OBRAS NO INTERIOR DO ESTADO

IMG_8194 IMG_8195IMG_8063 IMG_8076GNPA6751

Na última sexta-feira (8), a Agência Executiva Metropolitana do Sudoeste Maranhense – AGEMSUL, inaugurou, na presença do Governador Flávio Dino, as praças ”Matriz”, no município de Governador Edison Lobão e “João Paulo II”, em Davinópolis. Estiveram presentes o prefeito, vice-prefeito, vereadores, secretários e a comunidade local.
As novas áreas tem o objetivo de proporcionar bem estar e oferecer espaços atrativos para a população. Desenvolvidas pela AGEMSUL, as construções foram concluídas em 3 meses e realizadas com recursos do Estado. Os locais contemplaram ampliação e modernização para melhor atender o convívio social e religioso. A reforma de Governador Edison Lobão integrou a praça da igreja com a praça de eventos da escola ao lado. A revitalização do palco possibilitou, agora, a organização de missas externas, festejos, apresentações escolares e festas juninas. A área de lazer conta ainda com bancos, brinquedos para crianças e paisagismo completo.
Em Davinópolis, a nova praça João Paulo II, foram instalados novos bancos de madeira, um coreto, um pergolado, um novo playground em caixa de areia, e também ganhou iluminação led.
Na oportunidade, Flávio Dino, entregou aos beneficiários do processo de Regularização Fundiária do bairro Vila Vitória, em Imperatriz, 300 títulos definitivos de propriedade, somente nesta primeira etapa do programa. Até o mês de novembro serão entregues mais 400 títulos definitivos.
O ato simbólico com apenas 10 famílias representando os demais beneficiados, ocorreu no estacionamento do Imperial shopping, por volta das 10h da manhã.