Agemsul entrega Areninha Esportiva em Lajeado Novo

Acessar fotos
17/03/2022

A Agência Executiva Metropolitana do Sudoeste Maranhense vem executando o maior pacote de obras esportivas já realizadas no Maranhão. Sob a presidência do professor Davison Nascimento, a Agemsul vem entregando em média uma obra de Areninha a cada 15 dias, além da obra esportiva, o espaço é contemplado com grama sintética e iluminação de led para jogos noturnos, praça, pista para caminhada e academia completam o kit esportivo. Na lista de obras entregues, somam ainda praças centrais em diversas cidades da Região Tocantina.

Nesta quarta-feira dia 16, o Governado do Estado do Maranhão através da Agemsul, entregou Areninha Esportiva José Deládio da cidade de Lajeado Novo. Autoridades do município, do governo e principalmente a comunidade, aguardavam com festa a entrega de mais uma obra do Governo do Maranhão em Lajeado.

“Nós estamos, hoje, inaugurando este importante equipamento esportivo, Areninha aqui no Assentamento Santa Luzia. Também começamos mais uma etapa do programa de pavimentação de ruas já aqui na sede. Quero agradecer a Prefeitura porque é nossa parceira em todas as nossas ações de infraestrutura, também nas ações e programas sociais que a gente traz ao município, eles sempre se interessam em ajudar”, pontuou o governador Flávio Dino.

No último dia 18 do mês de fevereiro foi entregue pelo vice-governador Carlos Brandão, prefeita Ana Léa e deputados estaduais, uma ampla e moderna praça na área central da cidade, também revitalizada através da Agemsul.