Governado do Estado entrega obras na Região Tocantina

Acessar fotos
7/03/2022

Em mais uma intensa agenda de inaugurações ocorridas na última sexta-feira (4), na Região Tocantina, o governador Flávio Dino acompanhado do presidente da Agemsul, Davison Nascimento, deputados estaduais, secretários de estado, realizaram entrega de equipamentos públicos nas cidades de Montes Altos, Davinópolis e João Lisboa e distribuição de benefícios para profissionais mototaxistas em Imperatriz.

A agenda iniciou na sede da Agemsul com a entrega de kits (capacetes e coletes) para profissionais mototaxistas além da concessão de benefícios do cartão João Mototáxis, viabilizado através de emenda do deputado estadual Marco Aurélio. Em seguida a agenda na cidade de Davinópolis teve a inauguração do Restaurante Popular que foi bastante festejado pela população. O 75° Restaurante Popular torna o Maranhão um dos principais estado do país com um programa permanente de combate à fome. Além disso foram estregues bloquetes para realizar serviços de pavimentação e anúncio de perfuração de poços em povoados. Logo após, a comitiva seguiu ao município de Montes Altos, onde ocorreu a entrega da Orla do Açude Angical. Uma obra turística que valorizou o açude, tornando um dos mais belos cartões postais da região. No final do dia o compromisso foi com a cidade de João Lisboa. Em um emocionante ato de inauguração foi entregue a população joão-lisboense o Parque Sálvio Dino, composto com uma área para shows e eventos culturais, parque infantil, campo gramado com iluminação em led e toda estrutura para a melhor convivência social. Os oradores representados pelo prefeito municipal Vilson Soares – anfitrião e autoridades presentes, foram unânimes em afirmar os avanços com as obras do governo realizadas através da Agemsul, as ações do Governo do Maranhão em toda a Região Tocantina e o intenso investimento em setores como infraestrutura, saúde, educação e assistência social.